quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bom dia, bom dia!

Muito bom dia!
Gente, como é difícil manter o foco né? Mas tem que ter muita força de vontade.
Tem sido muito complicado (quase impossível) dizer: Não, obrigada para tudo que oferecem e também para as coisas que não oferecem.
A verdade, é que eu faço Reeducação e meu marido é magrinho, então eu não posso privá-lo de ter as coisas em casa, tais como chocolates, salgadinhos, pudim (ele ama), bolos e massas. Às vezes abro o armário procurando algo pra comer e saio logo correndo para boa e velha fruteira. Nada melhor do que uma frutinha!
Bom, vamos ao que interessa. Ontem dei uma escorregadinha, mas segue aí o #rangododia:

Café da manhã: Três castanhas de caju e suco de limão ( eu sei que é fraco por ser café da manhã, mas eu estou adquirindo o hábito de tomar café da manhã só agora.)

Não tem lanche da manhã por que eu acordo meio tardinho rs

Almoço: Carne moída com quiabo, arroz integral, feijão e saladinha de alface!

Lanche da tarde (antes da academia): Cone de Happy 10 com Lombinho, tomate, alface, maionese light e um pouquinho de molho Rosee pra temperar.

Jantar: Saladona que o marido preparou pra mim: Alface, agrião, azeitonas, tomate e lombinho. Pra temperar, Limão, azeite e pouquinho de sal.

A escorregada do dia foram 3 bombons Raffaello, que eu estava doida pra comer desde que lançou. Esses 3 bombons correspondem a 200cal. Mas não me arrependi. É uma delícia!

Beeeijos!











Um comentário:

Obrigada pelo seu apoio =)