sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ixiii

Gente, tudo bem?
Noooossa, eu só passei rapidinho pra contar que não vou voltar pra academia esse mes. Grana Off
Mas eu to fazendo umas caminhadinhas! Outra coisa que preciso confessar é que enfio o pé na jaca todo dia a noite! Passo o dia inteiro com a R.A. Ok e chega a noite sou tomada por uma compulsão estranha... Acho que tem haver com ansiedade, pq eu e o marido estamos desempregados, porém, confiamos no Deus que é o nosso Pai, provedor, que nos ama. Ele vai abrir a porta certa, eu creio.
Orem por nós!

Abaixo, umas fotos de uma viagem a Ubatuba pq hoje to sem assunto..rs


Thur e Ju, Cunhados lindos! Eu e amor meu :)


Livro excelente. história de superação e esperança. Indico a leitura.



Eu e o amor meio pretinhos!


Primeiro dia muito sol e ardencia. rsrs


Beijossss

4 comentários:

  1. Olá!!!!

    O importante é se manter motivada.
    Eu também faço caminhada é muito bom, e depois se você quiser tem muitos vídeos na internet de exercícios que vc pode fazer em casa, sem gastar.
    É só tomar cuidado na hora de escolher.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida!

    Tenho certeza que é só uma fase que vocês estão passando! Logo logo, vocês encontrarão um bom emprego..

    Você está comendo de 3 em 3h? Porque pode ser por isso também que esteja ficando com fome pela noite...

    Estamos juntas nessa!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. lindeza.. sobre o emprego.. fica tranquila que vai dar tudo certo.. tbem tenho problemas com fome noturna..rs.. compulsão.. mas em mim não é só a noite.. é o tempo ke eu fico em casa.. fora de casa eu me comporto muito bem... acho que vou posar cada dia na casa de uma pessoa diferente.. assim ninguem enjoa e eu emagreço..kkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  4. ei!
    estou de volta!!!!
    faz caminhadas sim q ja ajuda demais!
    adorei as fotos!
    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu apoio =)