terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Tudo indo graças a Deus!

Gentem, obrigada pelos incentivos na postagem anterior!
Eu confesso que ainda estou beeem devagar com RA e AF, mas não estou parada.
Tenho maneirado na comida e sempre que posso faço uma caminhada com corridinha! Não vou pra academia esse mês. Grana zero!

Ainda não me pesei. Parei um pouco com a neura, por que antes, tava pesando todo dia, 3 vezes por dia. Aí não dá né? Pesando todo dia, eu quase endoidei!
De um tempo pra cá, eu tava mesmo bitolada, querendo emagrecer a todo custo, mas percebi que posso levar um estilo de vida saudável e muito feliz assim, como estou agora. Tinha um lema e em tudo eu usava a frase: Quando eu estiver magra... ! faço isso, faço aquilo. Vi que preciso viver o agora. Deus é bom demais e me deu um corpo sem deficiências, um marido que me ama e me aceita como sou! Sou eternamente grata ao meu Pai do céu por tudo que sou e tenho nessa terra.
Estou aproveitando o máximo meu casamento, me divertindo com meu afilhado, me vestindo melhor, me maquiando mais e admito que to gostando de mim assim. Acho que aprendi a me amar mais! É claro que eu estaria muito mais feliz com 10kgs off, porém, to fazendo a minha parte e sei um dia, mesmo que demore, o resultado vai vir. O importante é me manter saudável, com o corpo em movimento e uma alimentação balanceada.
Aqui, algumas fotos de momentinhos simples, mas importantes para tornar a vida mais feliz!


Caminhadinha matinal com o marido!


Momentinho romantico!

Make Up

Festas e festas


Loucuras divertidas

Diversão e muito amor!

Me contem, como está a rotina de vocês?
Beeeijos

6 comentários:

  1. ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. e vc ta certissima.. independente do peso a gente tem ke viver muito muito muito..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. é isso ai Pri, nada de esperar emagrecer pra poder viver!!! Fazendo tudo certinho uma hora o resultado aparece!!!!
    Adorei as fotinhos, ta linda!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ei!
    devagar e sempre! esse é o lema da RA! hehehe
    adorei as fotos!! vc ta linda! e vcs formam um belo casal!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Priiiii, como vc é LINDA!
    Sem exageros, parece atriz! Muito linda mesmo! Você tem um sorriso cativante :)
    Sabe o que é engraçado, eu "passei o olho" pelo blog todo antes de ler essa última postagem, então eu vi várias fotos suas e quando comecei a ler, parece que não era a mesma pessoa... Me ocorreu, INJUSTAMENTE, que uma menina tão LINDA como vc é pudesse estar insatisfeita consigo. Aí eu me lembrei que cada um sabe de si, da dor e a delícia de ser o que é. E se vc pensa que será mais feliz com 10kg a menos eu estou aqui para te apoiar nessa viu!
    Fico feliz que tenha tomando essa decisão de mudar as pouquinhos - pq essas sim as mudanças permanentes! É esse o caminho, árduo, mas único em que é possível emagrecer e viver rs

    - Vc e seu marido fazem um casal perfeito, lindos! Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu apoio =)