quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Queda de Cabelo? Ai Jesus!

Gente linda!
Fiquei um tempão sem vir aqui por pura preguiça. Sabe como é, festas, marido em casa, a gente na casa dos parentes e bla bla bla..

Hoje vim pra falar sobre uma coisa que está me incomodando horrorosamente: Queda de cabelos.
Esses dias atrás, pintei o cabelo de preto mesmo, para dar um brilho, uma vida, sabe???
Eu sei que tenho o cabelo muito fininho, pouco, oleoso e liso. Não posso abusar muito de químicas, mas como esse ano tivemos muitos casamentos, festas e tals, abusei um pouco do secador, chapinha, baby lis, spray (esse pra mim é o pior). No dia seguinte após o uso do Spray fixador, o meu cabelo fica com um aspecto MEGA ressecado. Não posso abusar de hidratações por ser oleoso mas pelo menos 1 vez por semana passo um creminho no comprimento e deixo agir. Mas minha gente... Tá caindo demais esses últimos dias. Nooossa!

Para ajudar comprei uma mascara de 3 minutos da Dove. Eu usei. Achei que melhorou muito o ressecado nas pontinhas, mas na queda, não ajudou nada.




Eu tinha aqui em casa, um frasquinho de Tonico Capilar, é um antiqueda da Capicillin. Estou usando conforme pede no frasquinho. Como ele é líquido, não é creme, posso passar bastante na raiz e no comprimento que não fica oleoso. Dá um brilho por tonificar, mas como comecei ontem, não notei nenhuma mudança na queda. Espero que ajude muito! Já tenho pouco cabelo, logo fico careeeca




Li sobre esse produto da NOVEX e estou aguardando o lançamento. Leiam a resenha! Parece interessante!



Você provavelmente nunca ouviu falar em fertilizante capilar. Mas a Embelleze lança em abril um produto inovador, que trata os fios a partir da raiz dos cabelos, e não do comprimento. O Novex Fertilizante Capilar possui a fórmula NPK com Aminoácidos, Proteínas e Queratina, que garante uma nutrição profunda e o fortalecimentos das madeixas, o que evita a queda de cabelo.

O kit contém duas ampolas de 15 ml cada uma. O líquido é colocado diretamente no couro cabeludo úmido, depois de lavar e condicionar os fios. Basta massagear por um minuto e deixar agir. Não precisa de enxágue. Como o conteúdo tem a consistência de um soro, o cabelo não fica com aspecto oleoso. O procedimento deve ser repetido pelo menos uma vez por semana.

Serviço:
Novex Fertilizante Capilar
Valor: R$ 15,00
SAC 0800-881-2667

5 comentários:

  1. sempre tive problema com queda..mas eu tenho muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito cabelo, e toda vez ke lavo da pra fazer uma peruca com o ke cai..rs.. bjokas lindeza e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  2. Aff,eu tbm sofro com isso!
    Nao cai muito,mas os que caem fazem falta!kkkkkkkkk
    Logo voce melhora isso,vai ver!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  3. ei!
    meu cabelo cai muito, mas nasce muito tb... e como eu tenho muuuuito cabelo, nem me preocupo....
    mas achei interessante esse kit capilar!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. priii feliz ano novo tudo de bom na sua vida!!! :.)
    www.nut-on.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Interessante esse fertilizante capilar!
    bom eu tenho muuuuito cabelo então pra mim se cair acho até bom q "afina" rsrsrs
    mas já ouvi dizer que é fase o cabelo cair..
    Feliz 2013 Pri! =)
    bjuss

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu apoio =)