sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ixiii

Gente, tudo bem?
Noooossa, eu só passei rapidinho pra contar que não vou voltar pra academia esse mes. Grana Off
Mas eu to fazendo umas caminhadinhas! Outra coisa que preciso confessar é que enfio o pé na jaca todo dia a noite! Passo o dia inteiro com a R.A. Ok e chega a noite sou tomada por uma compulsão estranha... Acho que tem haver com ansiedade, pq eu e o marido estamos desempregados, porém, confiamos no Deus que é o nosso Pai, provedor, que nos ama. Ele vai abrir a porta certa, eu creio.
Orem por nós!

Abaixo, umas fotos de uma viagem a Ubatuba pq hoje to sem assunto..rs


Thur e Ju, Cunhados lindos! Eu e amor meu :)


Livro excelente. história de superação e esperança. Indico a leitura.



Eu e o amor meio pretinhos!


Primeiro dia muito sol e ardencia. rsrs


Beijossss

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Hora de recomeçar

Bom dia, bom dia!
Eu preciso confessar uma coisa: Não vou pra academia faz um tempão. Não renovei a matrícula!
Que coisa não?
Mas esse não é meu objetivo, por isso, hoje mesmo vou lá me matricular de novo para recomeçar.
É preciso ter muita força de vontade e fazer o máximo para não perder o ritmo, por que depois que você para dá uma preeeeguiça de voltar.

Bem, desde o dia 28 de Janeiro estamos fazendo o Jejum de Daniel, que se trata de consumir, por 21 dias, somente alimentos de origem natural, sem nada industrializado ou de origem animal, ou seja, não pode bolacha, carne, ovos, leite.. A principal motivação é o fortalecimento espiritual da liderança da nossa igreja, por que quando você jejua e ora diante de Deus, você mata seu desejo carnal (por delícias e guloseimas) para fortalecer o seu espírito.
Além de todos os benefícios espirituais, preciso comentar que temos muitos benefícios humanos. O corpo fica mais disposto, o cabelo e a pele mais bonitos, por que querendo ou não, a gente não está ingerindo as toxinas que detonam nosso organismo. Sem contar que o intestino funciona que é uma beleza. Tirei umas fotos dos pratos para vocês verem, é saudável, faz bem para o corpo e dentro do nosso contexto, fortalece o espírito nos dando mais comunhão com nosso Papai do Céu. Quero mais o que?


Saladona de vagem, cenoura e couve!


Chuchu e purêzinho de abobrinha! Huuum


Proteína de soja com milho verde! Parece carne moída né?


Sopa de Lentilhas com batata e cenoura

Beijos e ótimo fds.
Deus abençoe muito!